Discipulos visitantes

4 de jan. de 2013

Deixados para tráz - Podemos ser a geração do arrebatamento! Aleluia!


ANÁLISE CRÍTICA SOBRE O FIM DO MUNDO - 2012 adiado-





Estive analisando a repercussão que teve a previsão dos maias a respeito da destruição do mundo no dia 21 de dezembro de 2012. Por que a mídia fez ampla divulgação dessa profecia? A Rede Globo fez até uma minissérie com o título, “Como aproveitar o fim do mundo”, fizeram reportagens no Fantástico e em outros programas de TV. O que me chama a atenção é essa divulgação massiva sobre essa profecia.

Muito estranho. Qualquer divulgação em rede nacional custa uma fortuna, então, por que tanto interesse? Quem está financiando essas divulgações? A quem interessa divulgar tanto assim? Será que não estão querendo transmitir outra mensagem? Por que não divulgam na mesma proporção a volta de Jesus?

Uma coisa é certa, haverá grandes destruições! Não estou falando do fim do mundo físico e sim de uma destruição na consciência das pessoas. Estou falando do pós 21 de dezembro. Imagine como as pessoas vão reagir quando falarmos das profecias bíblicas! Imagine como irão ridicularizar a escatologia das Sagradas Escrituras! Quem vai acreditar em profecias como a volta de Jesus, o milênio, o Juízo final etc.! Será bem mais difícil as pessoas acreditarem na Bíblia, haverá grande resistência às profecias escatológicas.

Outro ponto importante a considerar. E se Lúcifer, profundo conhecedor das Sagradas Escrituras, analisou os acontecimentos mundiais e calculou que aproximadamente na época em que estamos vivendo seria o momento mais próximo da volta de Jesus e lançou a profecia dele para cegar o entendimento dessa geração, pois uma profecia mentirosa compromete a credibilidade de outras profecias parecida.

Mas a Bíblia já revelou que nos últimos dias, que antecederiam a volta de Jesus, seriam como nos dias de Noé, o povo não dava crédito à sua pregação “E, como aconteceu nos dias de Noé, assim será também nos dias do Filho do homem.” (Lucas 17:26). Satanás é astuto, mas a Igreja do Senhor deve ser vigilante e constante na oração para não sermos enganados pela serpente. Alegremo-nos, pois a volta de Jesus está mais próxima! Podemos ser a geração do arrebatamento! Aleluia!




***
Fonte/autor
Ismael Pereira de Oliveira
 
 

0 comentários: