Consciência " Negra"
Há algum tempo atrás, a sociedade ípocrita não “aceitava” os negros. Para os socialistas, os negros eram criaturas bestiais desprovidas de alma. Eles foram criados por deus apenas serem escravizados e servir aos brancos, estes sim, era a criação perfeita e preferida.
Uma "MERA MENTIRA DA SOCIEDADE"
Aí os negros resolveram protestar contra o cativeiro e os brancos inventaram essa tal de libertação dos escravos e direitos iguais aos negros. Toda a sociedade foi obrigada a aceitarem os negros, mais ainda hoje não respeitam os afro-descendentes. Hoje em dia o presidente dos Estados Unidos é negro e acaba de ser reeleito por mais 4 anos. que não chegou a ser presidente por causa da cor, mas por sua competência e garra! Temos um grande exemplo no Brasil que não podia deixar de citar
O ministro Joaquim Benedito Barbosa Gomes foi eleito presidente do STF no dia 10 de outubro de 2012, sendo o primeiro presidente negro da Corte Suprema. A eleição ocorreu por voto secreto, antes do julgamento do mensalão.
Tempos depois, a sociedade ípocrita não “aceitava”ainda as mulheres. Elas eram seres patéticos e inferiores que não mereciam atenção nem consideração de ninguem da alta sociedade marxista. O deus dos cristãos as tinha criado apenas como reprodutoras, recipiente de fetos e objeto para uso sexual dos homens, sua criação preferida.
Outra mentira da mesma sociedade ípocrita!
`Pois Deus não criou a mulher para esse fim.
Os gregos inventaram a tal da democracia. Depois que algumas dezenas de mulheres queimaram uns sutiãs, colocaram fogo num galpão com várias mulheres dentro, em algum lugar no mundo e os homens reconheceram que todos, inclusive mulheres, devem ter direitos iguais.criando assim o Dia internaconal das mulheres.
A sociedade ipócrita passou a “aceitar” as mulheres. Hoje em dia a presidente do Brasil é uma grande mulher. A Presidenta Dilma da mesma forma não chegou a ser presidente por causa de ser apenas uma mulher, mas por sua competência e garra também!
Hoje em dia uma sociedade ípocrita não “aceita” os homossexuais os indios, e os menos favorecidos. Para alguns, Eles não valem nada até para Deus, tanto que seus filhos, até mesmo os negros e as mulheres a quem outrora a sociedade ípocrita não “aceitava”, agora ajudam a impedir qualquer manifestação Cristã, ou apenas a simples defesa dos direitos iguais a todos. Mas assim como a sociedade ipócrita não “aceitava” passou a aceitar mulheres e negros, logo também será obrigada a aceitar e a respeitar os seres humanos quer sejam os homossexuais, negros, índios, gordos, magros e os menos favorecidos.
O preconceito está generalizado e isso é uma vergonha!
Viram como é fácil manipular uma sociedade ipocrita?
Os fanáticos creem numa coisa, aí a sociedade muda a forma de pensar e eles são também obrigados a mudar no acreditam , isso porque acham que Deus é da forma como eles o veem. Criam para si uma imagem divina de acordo com sua conveniência e a pregam por aí como sendo “o Deus que ele acreditam que seja”, e fingem ter uma falsa adoração
Por esta e outras desordens, poem a culpa de tudo o que é errado em Deus, No Cristianismo, " Cristianismo não é religião, é uma ação pessoal"
"Venha o seu reino e seja feita a sua vontade... O reino de Deus é uma outra sociedede, mas uma sociedede diferente, que faz e cumpre a sua vontade".
Porque Deus amou o "mundo" de tal maneira que deu o seu Único Filho para morrer por mim e por você?
Amou o mundo sem distinção de raça ou cor!
`Porque “Deus é amor”
I João 4:8
“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nEle crê não pereça, mas tenha a vida eterna”
João 3:16
“Vejam como é grande o amor do Pai por nós! O seu amor é tão grande, que somos chamados de filhos de Deus e somos, de fato, seus filhos”
I João 3:1
A palavra “mundo” na Bíblia tem pelo menos três significados. Pode representar o “mundo natureza criada”, como no Salmo 24.1: “Do Senhor é a terra e a sua plenitude, o mundo e aqueles que nele habitam”. Também se refere ao mundo como sistema de valores anti-reino de Deus, como em 1 João 2.15: “não amem o mundo nem o que no mundo há”. Mas, principalmente, mundo é uma referências a pessoas, ou mesmo à humanidade, como em João 3.16: “Deus amou o mundo” Deus ama você.
"Ele ama o pecador, mas aborrece o pecado"
0 comentários:
Postar um comentário