No que a imagem acima te faz pensar?

O Homem foi criado do barro, para os que assim crêem. Mas qual é o valor do barro? Talvez nenhum... eu disse talvez!

Nunca tropecei em pedras de ouro na rua, e nunca choveu pedras de ouro em minha cabeça! O ouro sim, este todos sabem e conhecem o valor!

Evidente que o ouro é objeto de desejo, estimado! Ele se encontra justamente no barro, aquele tal sujeito sem valor...

Encontrar ouro não é uma tarefa simples. Em nossa história brasileira, sabemos a quantidade de ouro que foi encontrada, aliás perdão, encontrada não, garimpada.

Garimpeiros eram e são, "Homens de barro" que se empenham ao trabalho árduo de garimpar tal preciosidade. E atravessam muitas dificuldades, desconfortos. Chegam a profundidades incríveis sob os mais variados riscos.

Garimpeiros, garimpar, barro, ouro, trabalho árduo, empenho, preciosidades, dificuldades... Já analisou cada palavra de modo isolado?

Somos homens, no sentido de humanidade, claro! E como homens de barro como somos, também carregamos dentro de nós mesmos, grande quantidade de ouro. Bem lá nas profundezas do coração, nos labirintos da mente...

seja onde for, dentro de você há ouro, preciosidades, valores inestimáveis.

GARIMPE-SE...

Descubra estas preciosidades, ainda que tenha que passar por inúmeros riscos, ainda que tenha de empenhar-se firmemente nesta missão, mesmo que viaje nas próprias profundezas, e mesmo que tenha que sujar a mão de barro!

E após esta alucinante aventura, permita-se à lapidação, pois é assim que o ouro se torna jóia... este processo acontece com temperaturas demasiadamente altas.

Como os problemas e adversidades da vida servem de lapidação às nossas preciosidades!

E, ao deparar-se com outro ser de barro quase que inestimável, digo, ser humano como você, lembre-se também que ali há ouro.

Por : (Diogo V. Protti)






*Leio em São João 1:1 "No princípio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus, e o Verbo era Deus". Analisando o texto no original grego diz assim:

"ÉN ARCHÉ ÉN HÓ LOGOS, KAI HÓ LOGOS ÉN PRÓS TÓN THEÓN, KAI THEÓS ÉN HÓ LOGOS'. A traduzido é:
ÉN (NO),
ARCHÉ (PRINCÍPIO),
ÉN (ERA),
HÓ (O),
LOGOS (VERBO),
KAI (E),
HÓ (O),
LOGOS (VERBO),
ÉN (ERA),
PRÓS (JUNTO À),
TÓN (O),
THEÓN (DEUS),
KAI (E),
THEÓS (DEUS),
ÉN (ERA),
HÓ (O),
LOGOS (VERBO).

Em português: "No princípio era o Verbo, e o Verbo era junto a o Deus, e Deus era o Verbo."
No verso 14, leio: O Verbo se fez carne, e habitou entre nós. Deus se fez carne...
Que texto rico e cheio de significado: O Verbo, no qual está a Vida, que é a luz dos homens;
A Expressão de tudo o que Deus é; veio ao mundo e viveu entre nós, como um de nós.
Quando a Expressão do que Deus é ou era, se mostra aos homens, torna-se a manifestação de Deus ("manifestado em carne") , ou seja, a Revelação de Deus aos homens.

Que coisa tremenda. A Expressão de Deus agora pode ser vista, ouvida, apalpada, porque se manifestou em carne.
Ele se esvaziou dos seus atributos: onipresença, onipotência, onisciência, para que pudéssemos ver seu amor, misericórdia, paz, perdão, justiça, sabedoria, etc. O Verbo se fez carne! E Habitou entre nós !
Mas isso tem uma razão para acontecer. Um propósito. No Princípio, antes que tudo fosse criado. Quando só havia a presença de Deus por toda a imensidão do infinito. O que havia no coração de Deus? Qual era seu desejo mais intenso?
Ser PAI!
...de uma grande família de muitos filhos semelhantes a Ele ( amor, mansidão, fidelidade, paz, justiça, alegria, etc. )
Então Deus Expressou a sua vontade.
E Quem é a Expressão de Deus? O VERBO !
E o que aconteceu quando o verbo entrou em ação?
Fiat Luz!!! E a luz se fez!
O Mundo foi Criado e o propósito de Deus começou a se cumprir!
Céu, terra, mares, rios, árvores, animais e o homem, que Deus fez para ser a coroa da criação.

“Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.” (Gn 1.27). Temos, aqui, o decreto da criação do homem e da mulher.
Ele fez o homem e a mulher a sua imagem e semelhança e ordenou que crescessem e se multiplicassem, assim Ele teria uma família de muitos filhos semelhantes a Ele mesmo. Eles viveriam (expressariam) a sua vida sobre a terra.
Mas o que aconteceu ?
- O Homem pecou. Perdeu a vida de Deus nele. Perdeu a semelhança com Deus nele. Se tornou INÚTIL para o Propósito.
O que Deus fez? Desistiu ?
- Não.- O Verbo se fez carne. - Habitou entre nós.- Foi perfeito e irrepreensivel
De Verbo pára substantivo na criação do homem, e de substantivo para verbo novamente na Pessoa de Jesus!

*Tem um louvor que diz "Já o verbo era Deus quando o mundo criou
*Outra frase diz assim que aqui se fez carne e entre nós habitou (Morou viveu?) Esse Deus que criou, um imenso Jardim (Jardim do Éden )
*Um pastor me disse que quando o verbo se fez carne, se trata de Jesus!
Hoje mesmo falando com um amigo ele disse a mesma coisa!!!
*Eu disse que eles estava enganado!
*A Bíblia diz diferente, diz que Jesus é nascido de mulher!!!
Cristo veio à terra. “nascido de mulher, nascido sob a lei” (Gl. 4.4,5).

*-- MAS essa foi a maneira como o verbo se fez carne... Nascendo de mulher!

*E Adão não veio do barro? E se fez carne, Nasceu de Mulher? (Contraditório não?)

*Dizem que Jesus é o segundo adão e quem foi o primeiro adão, já que no original adão (ADAMÁ é barro?

*Aí começa o meu sonho ou a minha visão

* Na minha visão...
*Vi a terra sem forma e vazia...
*Vi aparecer mares e rios...
*Arvores e frutos
*animais, selvagens e domésticos
*vi nascer à flor do campo
*e depois de tudo pronto...
*Vi do céu descer como um redemoinho e remexer a terra uma luz!
* E caiu um orvalho molhando uma porção de terra vermelha bem escura
*onde se toma forma de um boneco e aquela Luz entre o redemoinho não se desligava do barro!
*quando de repente vi que entrou alguma coisa linda maravilhosa! O que ofuscou a minha vista. *Entrado pelas narinas do boneco de barro e foi tomando forma de pernas e braços como se fosse *uma bexiga sabe o que é? Aquela bola de festa enxendo de ar... e deu Vida!
*E continuou a obra da criação saiu dando nomes as arvores, aos pássaros e a toda alma *vivente... andou por toda a terra visitou todos os lugares . Depois me pareceu que estava muito *cansado e parou...
*sim tudo isso era o sexto dia da criação do mundo
*Aquela luz como um raio incandescente se desprendeu daquele corpo e o mesmo adormeceu... (Descansou)
*e a luz foi embora eu não sei por quanto tempo talvez umas 24 horas mas aquele corpo todo vermelho de barro renasceu agora sozinho perdidamente só!!!
*e a luz pareceu-me que não queria deixá-lo só, voltou e o fez adormecer de novo!
*Desta vez fez outra imagem de barro, mas não entrou nela, logo mexeu com o corpo do que estava dormindo e o clonou igualzinho ao que dormia, mas quando a luz colocou algo que tirou do que dormia, e colocando dentro da barriga do outro, começou uma alteração metamorfoseia. O cabelo cresceu até os joelhos pela frente e por traz, os seios cresceram rapidamente... Enquanto isso acontecia o outro ainda dormia... e quando ele acordou eu acordei também e não dormi bem por uns três dias.Como eu gostaria de ver tudo outra vez ou mesmo ver o resto do que vi!
*Será Pastor que eu estou mentindo pra mim mesmo?
*Reinventando a historia da Bíblia?
* Teria sim Deus tomado a forma humana e habitado aqui entre nós e depois saiu do corpus criado e lhe deu um novo espírito para que vivesse aqui na terra?
* Depois viu que o ser estava só e o clonou, dando forma e sexo diferente para que vivessem juntos não como irmãos mais como varão e varoa, e se tornasse em uma só carne?
*Diz em outro louvor de Ozéias de Paula mais ou menos assim...
*No Princípio era o verbo e o verbo era Deus!
*E a natureza já existia nos planos Seus desde a maior estrela (o Sol ) a mais singela flor (os lírios dos campos)
*Traçando leis tudo Ele fez com seu Amor.
* No Princípio era o verbo e o verbo era Deus? Por quê? ERA???
*Porque deixou de ser o verbo para ser Substantivo! (Homem)
* HOMEM = A SER VIVENTE + ESPIRITO E ALMA PRÓPRIA e com um Livre habitat
* Habitat, um conceito utilizado em ecologia para definir as condições ambientais que determinam a região habitada pela população de determinada espécie ...

*DEUS AINDA É O VERBO!
* No seu formato original.

Para se acreditar em algo, qualquer que seja, deve-se ter RACIOCÍNIO, fé, imparcialidade, bom senso, etc. Por exemplo, de nada adiantaria dizer que NÃO viemos de Adão, mas que viemos de um ser animalesco que gerou os humanos e os macacos. Se falássemos isso, poderíamos estar “coando o mosquito e engolindo o camelo”, como Jesus disse em Mateus 23:24, ou seja, estaríamos “coando” (ou não aceitando) o que a Bíblia diz, por considerá-la como “besteira”, mas estaríamos “engolindo” (ou aceitando) uma BESTEIRA muito maior, como a de que o homem e o macaco tiveram um ANCESTRAL comum ou a de que não fomos feitos por um Criador. Como pode um mesmo ancestral ou antepassado dar origem a DUAS espécies que não se “cruzam” entre si? Não é o que se viu na humanidade até hoje nem é o que o bom senso indicaria. O que se viu e o que se vê é que TODOS os seres humanos procederam de um único casal, tanto que sempre se “cruzaram” entre si e continuam se REPRODUZINDO até hoje, entre os seus variados “tipos” ou “raças”. SE podem se reproduzir, “por dentro” são todos iguais, o que mostra que tiveram um mesmo antepassado. Qualquer criança vê isso. E os cientistas também vêem. Tanto que existem livros científicos a respeito, inclusive um chamado “Whats is race” (ou: O que é Raça?), editado pela ONU (que não é religiosa), que asseguram a probabilidade de a humanidade proceder de um único casal. SE cientistas acreditam, se a ONU acredita, se Galileu e Newton acreditaram, se muita gente inteligente acreditou e acredita, por que NÃO acreditar? Seria muita falta de bom senso. O maior problema parece ser as CONVENIÊNCIAS das pessoas. NÃO querem que Deus exista nem que a Bíblia seja verdadeira, pois assim NÃO precisarão “prestar contas de seus atos a ninguém”, nem mesmo a um Criador, podendo “pintar e bordar à vontade”, sem freios nem responsabilidades.Então, querem ficar “livres”, classificando a Bíblia e seus personagens como “mitos” e passam a acreditar nos seus próprios MITOS, enganando a si mesmos de que não existe um Criador. Por outro lado, Adão poderia ser, até, personagem HISTÓRICO. A Bíblia diz que ele foi CRIADO em cerca de 4.000 anos antes do nascimento de Jesus na Terra. “Por coincidência”, esse é um período HISTÓRICO, no qual foi “inventado a escrita”. A invenção da escrita se deu, segundo os achados arqueológicos, de 3.000 a 4.000 a.C., EXATAMENTE no período de vida de Adão. Não é à toa que os “críticos” já estão dizendo, de uns tempos para cá, que o primeiro homem “surgiu há 10.000 anos”. Não é que essa data seja mais científica ou que se tenham PROVAS dela. Pelo contrário. As provas mais antigas, de coisas feitas pelo homem, são da invenção da escrita, mas essa data mais antiga tornou-se muito CONVENIENTE para eles. Com ela, querem ANULAR a existência histórica de Adão, pois se o primeiro homem tivesse surgido há 10.000 anos, NÃO teria vivido no período histórico da “invenção da escrita” e não poderia ser Adão, que só existe a partir de uns 4000 a.C., como a Bíblia diz. Além disso, em 1932, o Dr. E. A. Speiser achou, no nordeste do Iraque, num local perto de onde ficava Nínive, capital da antiga Assíria, um “sinete de Adão”, que foi datado de 3500 a.C. Sinete é uma espécie de “carimbo”, que mostra que algo passou por alguém ou teve a AUTORIZAÇÃO de alguém para prosseguimento. Se foi achado algo que se refere a Adão, no lugar em que a Bíblia diz que ele poderia ter vivido e datado do tempo em que viveu, são achados históricos, que provam a existência REAL dele. Parece ficar claro que, se formos inteligentes e se raciocinarmos, deveríamos mesmo acreditar em Adão e Eva, pois até Jesus acreditou (Mateus 19:4-6). Mas, em defesa de suas próprias conveniências, NÃO acreditam em Adão, como muitos também não acreditam que o homem “pousou na Lua” a partir de 1969, ou seja, não acreditam em nenhum dos casos, embora os DOIS casos sejam fatos comprovados pela História. Tais pessoas, que não acreditam, são pessoas inteligentes ou idiotas? As pessoas, religiosas ou não, só acreditam naquilo que quiserem, independente de fatos históricos e das PROVAS que se tenha a respeito. Sim, Adão e Eva, foram os pais da humanidade e os primeiros HABITANTES DO LINDO planeta chamado Terra. OS FILHOS DE ADÃO E EVA NÃO COMETERAM INCESTO A ordem de Deus era: crescei, multiplicai e ENCHEI a Terra. Por esta ocasião, o SANGUE era puro e a vida era medida por séculos, portanto, FOI COM A PERMISSÃO DE DEUS que houve o DESENVOLVIMENTO populacional entre irmãos. Com a degradação humana, seconstituiu como incesto, a relação sexual entre irmãos, sem FALAR NOS RISCOS FÍSICOS que afetam seus descendentes. CONTEXTO BÍBLICO Se todos os detalhes da CRIAÇÃO FOSSEM citados detalhadamente, a Bíblia seria uma biblioteca interminável e forado alcance fiananceiro de milharesde pessoas. DEUS, É SÁBIO demais PARA errar, portanto, simplificou o mais essencial, para o acesso fácil de todos as pessoas indistintamente, compreenderem ogrande plano de Salvação.

ADÃO E EVA E O FRUTO PROIBIDO - Quando Adão viu Eva sua mulher como o fruto proibido, ele percebeu o seu destino fugir ao controle. Foi por amor a Eva, que ele pecou de livre VONTADE, ao contrário de Eva que foi enganada. ADÃO tinha aproximadamente 5 metros de altura e 700 kilos bem distribuidos. Eva, era um pouco menor em estatura, contudo suas formas eram nobres e cheias de beleza. Adão, poderia não ter comido o fruto proibido, e Deus faria uma outra mulher para Adão, e Cristo, morreria por Eva, pois, o Seu sacrifício é como Se Ele morresse por uma única pessoa. Entretanto, o amor, a gratidão, a lealdade para com o Criador, tudo foi suplantado pelo amor para com Eva. Ela era uma parte dele... "Esta, sim, é osso dos meus ossos e carne da minha carne! ... (Gn 2.23). Agora, no Éden, o homem estava completo. Deus lhe deu uma auxiliadora que correspondia a ele. Era osso dos seus ossos e carne da sua carne.. e ele não podia suportar a ideia da separação. Não pensou que o mesmo PODER Infinito que do pó da terra o havia criado, como um ser vivo e belo, poderia amorosamente PREENCHER A falta de Eva. Resolveu partilhar sua sorte; se ela deveria morrer, com ela morreria ele. Adão, a princípio imaginou-se a entrar para uma condição mais elevada de existência. Mas logo o pensamento de seu PECADO o encheu de TERROR. O ar que até ali havia sido de temperatura amena e uniforme, parecia resfriar o culposo casal. O amor e a paz que haviam gozado desapareceram, e em seu lugar experimentaram um intuição de pecado, um terror pelo futuro, uma nudez de alma. A veste de luz que os rodeara, agora desapareceu; e para SUPRIR sua falta procuraram fazer para si uma cobertura, pois enquanto estivessem desvestidos, não podiam enfrentar o olhar de Deus e dos santos anjos. E a vida de labuta e cuidados que dali em diante deveria ser o quinhão do homem, foi ordenada com amor. Uma disciplina QUE se tornara necessária pelo seu pecado, foi o obstáculo posto à satisfação do apetite e paixão, e o desenvolvimento de hábitos de domínio próprio. A imortalidade lhes era prometida sob condição de obediência; pela transgressão foram despojados da vida eterna. Com humildade e indivizível tristeza despediram-se de seu belo LAR, e sairam para habitar na Terra, onde repousava a maldição do pecado. A atmosfera, que fora tão amena e constante em sua temperatura, estava agora SUJEITA a ASSINALADAS MUDANÇAS, e DEUS, misericordiosamente lhes proveu uma VESTES de peles, como proteção contra os extremos de calor e frio.Testemunhando eles, no murchar da flor e no cair da folha, os primeiros sinais de decadência, ADÃO e EVA CHORARAM mais profundamente do que os homens hoje fazem pelos seus mortos. A morte das DÉBEIS e delicadas flores era na verdade um MOTIVO de tristeza; mas, quando as formosas ÁRVORES derrubaram as folhas, esta cena levou-lhes vividamente ao espírito o fato cruel de que a morte é o quinhão de todo o ser vivente. O jardim do Éden permaneceu sobre a Terra muito tempo depois que o homem fora expulso de sua deleitáveis veredas, até o Dilúvio. Na restauração FINAL de todas as coisas, quando houver "UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA", o Éden será restabelecido, mais gloriosamente ADORNADO do que no princípio. Põe-me como selo sobre o teu coração, como SELO sobre o teu braço, porque o AMOR é forte como a morte, e duro como a SEPULTURA o ciúme; as suas BRASAS SÃO brasas DE FOGO, SÃO VEEMENTES labaredas. As muitas águas não poderiam apagar o amor, nem os rios afogá-lo. Cantares de Salomão 8: 6. Isaias 40:31 Mas os que esperam no Senhor renovarão as suas FORÇAS; subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; andarão, E NÃO se fatigarão.

E mandou seu Filho Jesus para ser verbo e não substantivo


Jesus Verbo No Sustantivo
Ricardo Arjona
Ayer, Jesus afino mi guitarra y agudizo mis sentidos, me inspiro Papel y lapiz en mano apunto la cancion y me negue a escribir Porque hablar y escribir sobre Jesus es redundar, seria mejor actuar Luego, algo me dijo que la unica forma de no redundar es decir laverdad Decir que a Jesus le gusta que actuemos no que hablemos Decir que Jesus es mas que cinco letras formando un nombre Decir que Jesus es verbo no sustantivo
Jesus es mas que una simple y llana teoria
¿Que haces hermano leyendo la Biblia todo el dia?
Lo que alli esta escrito se resume en amor vamos, ve ypracticalo
Jesus hermanos mios es verbo, no sustantivo
Jesus es mas que un templo de lujo con tendencia barroca
El sabe que total a la larga esto no es mas que roca
La iglesia se lleva en el alma y en los actos no se te olvide
Que Jesus hermanos mios es verbo, no sustantivo
Jesus es mas que un grupo de señoras de muy negra conciencia
Que pretenden ganarse el cielo con club de beneficencia
Si quieres tu ser miembro activa, tendras que presentar a la directiva
Tu cuenta de ahorros en Suiza y vinculos oficiales
Jesus es mas que persignarse, hincarse y hacer de esto alarde
El sabe que quiza por dentro la conciencia les arde
Jesus es mas que una flor en el altar salvadora de pecados
Jesus hermanos mios es verbo, no sustantivo
Jesus convertia en hechos todos sus sermones
Que si tomas cafe es pecado dicen los Mormones
Tienen tan poco que hacer que andan inventando cada cosa
Jesus hermanos mios es verbo, no sustantivo
Jesus no entiende por que en el culto le aplauden
Hablan de honestidad sabiendo que el diezmo es un fraude
A Jesus le da asco el pastor que se hace rico con la fe
Jesus hermanos mios es verbo, no sustantivo
De mi barrio la mas religiosa era doña Carlota
Hablaba de amor al projimo y me poncho cien pelotas
Desde niño fui aprendiendo que la religion no es mas que un metodo
Con el titulo prohibido pensar que ya todo esta escrito
Me bautizaron cuando tenia dos meses y a mi no me avisaron
Hubo fiesta piñata y a mi ni me preguntaron
Bautizame tu Jesus por favor asi entre amigos
Se que odias el protocolo hermano mio
Señores no dividan la fe las fronteras son para los paises
En este mundo hay mas religiones que niños felices
Jesus penso "me hare invisible para que todos mis hermanos
Dejen de estar hablando tanto de mi y se tiendan la mano"
Jesus eres el mejor testigo del amor que te profeso
Tengo la conciencia tranquila por eso no me confieso
Rezando dos padres nuestros el asesino no revive a su muerto
Jesus hermanos mios es verbo no sustantivo
Jesus no bajes a la tierra quedate alla arriba
Todos los que han pensado como tu ya estan boca arriba
Olvidados en algun cementerio, de equipaje sus ideales
Murieron con la sonrisa en los labios porque fueron
Verbo y no sustantivo





Jesus Verbo Não Substantivo
Ricardo Arjona
Composição: Ricardo Arjona

Curioso???

Pode ter ocorrido que o Padre Marcelo Rossi, no Brasil, tenha gravado a letra desta música,
Mas de fato ela é composição e originalmente cantada pelo Cantor Ricardo Arjona da Guatemala
Que me enviou as letras de sus musicas escritas a mão e uma fita cassete contendo esta musica da Argentina para mim, Em primeira mão quando uma parente dele se hospedou no Hotel Praia dos Sonhos em Maragoji Alagoas
A uns 10 anos atráz o Padre Marcelo ainda estvava no ovo da Igreja se preparando para mentir.
Existe uma letra colocada como de autoria do Padre Marcelo Rossi
Não constam todas as estrofes originais que na música do Ricardo Arjona, que faz crítica ferrenha à Igreja Católica. Muito curioso de fato!
Será porque o Padre Marcelo Rossi teria gravado esta música e convenientemente não colocou tais estrofes?
Conferam a tradução que fiz da letra completa da música bem próxima do original "Jesus es verbo no sustantivo" do Ricardo Arjona!!!

Música cantada pelo cantor gualtemateca: Ricardo Arjona
Composição: Ricardo Arjona.

TRADUCÃO
Ontem, Jesus afinou minha guitarra e aguçou meus sentidos, me inspirou
Papel e lápis em mão aponto a canção e me neguei a escrever
Porque falar e escrever sobre Jesus é redundar, seria melhor atuar
Logo, algo me disse que a única forma de não redundar é dizer a verdade
Dizer que a Jesus gosta-lher que atuemos não que falemos
Dizer que Jesus é mais que cinco letras formando um nome
Dizer que Jesus é verbo não substantivo

Jesus é mais que uma simples e vã teoria
Que fazer irmão lendo a Bíblia todo o dia?
O que alí está escrito se resume em amor vamos, vê e pratíca-o
Jesus irmãos meus é verbo, não substantivo
Jesus é mais que um grupo de senhoras de muito negra consciência
Que pretendem ganhar-se o céu com clube de beneficência
Se queres tu ser membro ativo, terás que apresentar uma *diretiva
Tua conta de poupança em Suíça e vínculos oficiais
Jesus é mais que **persignar-se, cravar-se e fazer disto alarde
Ele sabe que talvez por dentro a consciência lhes arde
Jesus é mais que uma flor no altar salvador de pecados
Jesus irmãos meus é verbo, não substantivo
Jesus convertia em atos todos seus sermões
Que se tomar café é pecado dizem os Mormons
Têm tão pouco que fazer que andam inventando cada coisa
Jesus irmãos meus é verbo, não substantivo
Jesus não entende por que no culto lhe aplaudem
Falam de honestidade sabendo que o ***dízimo é uma fraude
A Jesus lhe dá ****asco o pastor que se faz rico com a fé
Jesus irmãos meus é verbo, não substantivo
Do meu bairro a mais religiosa era Dona Carlota
Falava de amor ao próximo e me puxou cem bolas (puxa saco)
Desde criança fui aprendendo que a religião não é mais que um método
Com o título proibido pensar que já tudo está escrito
Me batizaram quando tinha dois meses e a mim não me avisaram
Teve festa quebra panela e a mi nem me perguntaram
Batiza-me tu Jesus por favor assim entre amigos
Sei que odeias o protocolo irmão meu
Senhores não dividam a fé as fronteiras são para os países
Neste mundo há mais religiões do que crianças felizes
Jesus pensou "me farei invisível para que todos meus irmãos
Deixem de estar falando tanto de mim e se estendam a mão"
Jesus és a melhor testemunho do amor que te professo
Tenho a consciência tranqüila por isto não me confesso
Rezando dois pais nossos o assassino não revive ao seu morto
Jesus irmãos meus é verbo não substantivo
Jesus não desça à terra fique lá em cima
Todos os que pensaram como tu já estão boca para cima
Esquecidos em algum cemitério, e de bagagem com seus ideais
Morreram com um sorriso nos lábios porque foram
Verbo e não substantivo



*Diretivas define Implicações estratégicas
**"Persignar-se" significa traçar sobre si o Sinal da Cruz.
*** Dízimo 10%??? do que voce recebe, ganha, ou vende, quando um porcento de todo mundo já seria o suficiente para o sustento de uma igreja.
****Asco - nojo,

Traduzido por:
João Batista Gomes
Prf. Spañol e tec. na Palavra
(Tradutor e Interprete)



0 comentários:

Template Desenvolvido por: Joao Batista.