Discipulos visitantes

13 de out. de 2012

Os Iluminats Eles existem?


Os Iluminats

Eles existem?

 

(Os Iluminados) É um grupo de homens e mulheres, tipo as cabeças pensantes do resto do mundo, São aqueles que tudo sabem tudo podem e tudo veem. Se você está conectado à internet agora e está lendo este artigo, Eles já sabem o seu IP e, por meio dele, tem acesso aos dados das suas buscas no Google.

Os livros que você compra a comida que você come, o comentário que você faz no Facebook, tudo está sob a política de privacidade.
 
http://www.realidadeoculta.com/illuminati.html


Sabe aquele texto que você não leu quando criou a sua conta? ( concordo) (aceito ) etc. É muito texto que quase ninguém lê! Ele dá plenos poderes para usar os seus dados e fazer com eles o que bem entender. Criou um fake? Deu nome falso? Julga-se experto? Não se importam primeiro eles sabem que seu IP acessa uma conta de email verdadeira. É só juntar as duas coisas e, em questão de segundos, sabemos a sua identidade.

Para ele seu retrato na rede é esse:


Endereço físico: 00-01-8C-03-2E-93

Endereço IP: 192.148.5.97

Máscara de sub-rede: 255.255.255.0

Gateway padrão: 192.148.7.1

Servidor DHCP: 192.148.7.1

Obtenção da concessão: 13/10/2012 10:42:09

Vencimento da concessão: 16/10/2012 10:42:09

Servidores DNS: 192.148.7.1, 200.170.5.140, 200.170.89.140

Servidor WINS: win7

Usuário: fulano de tal
Não adianta você se esconder sob o anonimato. Mais cedo ou mais tarde você vai sucumbir ao seu domínio, comprando os produtos que quiserem vender para você, cobrando o preço que bem entender. a princípio aquele que você realmente pode pagar, e lhe oferecer o produto que você mais precisa e não pode passar sem ele.

Você fará das tripas coração, mas dará um jeito de satisfazer a sua vontade e a deles, ainda que não acredite que eles não existam.

A marca da Besta!

A palavra besta está em latim que quer dizer poder! Assim "(A marca da Besta é = ( A marca do Poder! )"
 
Sim, o RG com chip é um tipo de marca do poder "a marca da besta".
O mondex o chip com todos os seus dados, pessoais, bancário etc que introduzido na mão direita é ou tipo de marca do poder "a marca da besta"
 

Vamos ampliar ainda mais o nosso controle sob o pretexto de informatizar o acesso a diversas informações.

O novo RG com chip, que deverá ser implantado no Brasil em breve, é também conhecido internamente como "a marca das bestas".
 

Você já deve ter lido sobre isso em algum lugar. Se não leu, pesquise!
 
Tudo o que você precisa fazer é aceitar a nova forma de controle. Não temos dúvida nenhuma de que você vai fazer isso.

É claro que, no começo, haverá certa resistência por parte de alguns, você pode até reclamar um pouco, postando comentários revoltados nas redes sociais, mas fazer algo contra isso? Duvido. Podem até se dizerem "Cristãos, Crentes, religiosos, agnóstico, ateus, atoas"...

Temos certeza que você vai deixar pra lá. E acabara aceitando: Não é nada de mais é só o avanço da tecnologia, "o meu pastor concorda e não vê nada de mais!!!" ledo engano pois nem padres e nem, pastores ou mesmo filósofos com seus estoicismos singular se dão conta do perigo que nos rodeiam..



A humanidade está perdendo o censo moral e os sentidos naturais das coisas estão sendo contaminadas. E os seres corrompidos ganham forças, tomando os lugares nos poderes constituídos tipos (Poder Judiciário, Poder Executivo e Poder Legislativo ) se elegem com o voto do povo! E assumem os cargos onde podem criar leis, executar e julgar em benefícios próprios e alterando a vida de um ser comum. Você pode ser julgado e condenado por não concordar com as coisas erradas que o seu próximo praticar, pois já criaram leis que os protejam e nós os seres comuns estamos desprotegidos. Seremos sempre obrigados a assistir o que eles querem que assistamos e a comprar o que eles querem que comprem... Por isso eles são chamados de "OS ILUMINADOS" Pois estão nos lançando a um submundo de trevas!
"Filhinhos, é já a última hora. Sabemos que somos de Deus, mas o mundo todo está no maligno. Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não são do Pai, mas do mundo. E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre". Quantas vezes passamos por situações que nos levam a pensar: "Será que vale mesmo a pena estar na igreja? Porque tenho que ser diferente? Porque não posso fazer isso ou aquilo? Os meus colegas me ridicularizam, não quero isso pra mim". Mas nós somos realmente diferentes! Você é escolhido por Deus e Ele tem mais pra você! Ele tem para ti o melhor. Queremos te mostrar exemplos de jovens como você, que passaram os mesmos problemas que você e se questionaram como você, mas não se conformaram com o mundo e por isso foram vencedores! O conselho de Deus para ti nesta hora é:

Não vos conformeis com esta era...
Com este mundo!

Romanos cap. 12
Conformar-se é o mesmo que tomar a forma de algo, assim como a luva passa a ter forma dos dedos da pessoa que a utiliza. Você é escravo de quem você obedece. A quem você obedece? É a este que você pertence.

Pr. João Batista Gomes

0 comentários: