Discipulos visitantes

23 de fev. de 2010

POR QUE ME TORNEI PROTESTANTE E DEIXEI DE SER CRENTE OU MESMO " CRISTÃO"

DEPOIMENTO DE UM JUDEU...
Não quero ofender nenhuma igreja ou irmãos, mas como é hábito da maioria comentar sobre tudo aqui, gostaria de saber o que acham sobre o que diz este Judeu?

Disse Chai Mendel:

"Caro ... eu sou judeu, e sinceramente quero te fazer refletir no assunto.
Hitler se dizia cristão, assim como todos os seus subalternos, como todos os soldados das SS (tropa de elite) e a Wermatch (Exercito alemão), assim como todo o povo Alemão !!! Oras a Alemanha na época era composta de 50% católicos....e 50% Luteranos. Hitler era católico...mas Goebbels era Luterano, assim como Goering (marechal do ar) entre outros ! Se Hitler não tinha atitude cristã, o que dizer de todo o povo alemão (sua maioria esmagadora) que permitiu e aceitou tudo o que ocorreu ?

Quero lembrar a todos que a morte de judeus foi a ultima etapa de perseguições, ou seja, antes disso tinha proibições de judeus sentar em praças publicas, andar de onibus, ter cargos publicos, casar com pessoas de outra fé, não ter direito a educação, saúde, não ter direito a trabalho e nem moradia...enfim todo tipo de restrições, e ninguém fez nada.

Outro detalhe, os campos de concentrações da morte não eram na Alemanha, nesse pais ficavam os campos de trabalho forçado (escravo)....já os campos da morte eram em países da Europa ! ´Polonia, Hungria, Russia (ocupada). E os nazistas tiveram a colaboração de varios países....A Polonia é um país católico....mas no entando ajudava a perseguir judeus. Lituania, Letonia e Ucrania deram homens para servir nas SS...muitos ucranianos eram guardas em Campos de Concentração e todos eles eram voluntarios, ninguém foi forçado a servir ! Na Ucrania ele entregavam judeus a nazistas sem a menor dor de consciencia.

A França é metade católica e metade calvinista....entregaram judeus aos nazistas !! Aliás nas forças guerrilheiras francesas, judeus não poderiam ser admitidos ! Assim também foi com os partisans Poloneses que não permitiam a presença de judeus, lutando com eles contra os nazistas.

A lista é grande de países que contribuiram para que 6 milhões desaparecesem...portanto Hitler não fez nada sozinho...se ele não teve atitude cristã, quem teve ?!

Russos, Poloneses, Hungaros, Austriacos, Franceses, Belgas, Gregos, Bulgaros, Romenos, Suecos, Italianos (esse foi um dos poucos países onde a população estava dividdida em entregar judeus aos nazistas...em regiões afastada de Roma, a população escondia os jdueus)

A lista acima é grande, metade da Europa pelas respostas que muitos deram...não eram países cristãos !! Mas engraçado...por acaso a tradição cristã que o Brasil recebeu não veio desses países ???

Se o papa foi conivente pelas mortes de judes..e católicos participaram diretamente na matança...o que dizer da Inquisição que matou um grande numero de pessoas com as bençãos da igreja ???

O que dizer de Martinho Lutero que em 1542 afirmou: "Em primeiro lugar, suas sinagogas deveriam ser queimadas... Em segundo lugar, as suas casas deveriam ser destruídas e arrasadas... Em terceiro lugar, deveriam ser privados de seus livros de orações e do Talmud... Em quarto lugar, seus rabinos devem ser proibidos de ensinar sob pena de serem mortos, se não obedecerem... Em quinto lugar, os privilégios de viagens e de um passaporte deveriam ser absolutamente proibidos aos judeus... Em sexto lugar, deveriam ser impedidos de fazerem agiotagem... Em sétimo lugar, que aos jovens e fortes judeus de ambos os sexos sejam dados manguais, machados, enxadas, pás, rocas e fusos e que eles ganhem o seu pão com o suor de seus rostos... Deveríamos expulsar os preguiçosos velhacos para fora de nosso sistema... Portanto, fora com eles... Para acrescentar, caros príncipes e nobres que têm judeus em seus domínios, se este meu conselho não lhes serve, encontrem então um melhor, de maneira a que vós, e todos nós, sejamos libertos desta insuportável carga diabólica – os judeus."

Gente as frases de Martinho Lutero eram usadas em todos os disrcusos de lideres nazistas para inflamar a população a perseguir judeus !! isso é HISTÓRIA !!

Num sermão pouco antes de sua morte, Martinho Lutero clamou pela imediata expulsão de todos os judeus da Alemanha. E todos os seus discursos foram usados pelos nazistas.

Não foram só luteranos...Adventistas ajudaram nazistas, Batistas ajudaram nazistas, Calvinistas....esses nem preciso citar, João Calvino afirmava que os judeus eram a raça maldita e que o cristão surgiu para acabar com esse mal !!

O Ingles (escoces) João Knox dizia que judeus mataram seu deus e por isso mereciam morrer nas mãos dos cristãos !

Alguém aqui já se perguntou porque Jesus é um camarada alto, de cabelos claros e lisos, pele branca, labios macios, olhos azuis...barba bem feita ?? bom se jesus era judeu, seu cabelo era no minimo crespo e duro, sua pele bem morena e ressecada...seus olhos no minimo deveriam ser castanhos, sua altura baixa e sua barba mal feita e desalinhada...como deveria ser a aparencia de um judeu que vivia num lugar cuja a temperatura era de 35 a 39 graus na sombra. Essa idéia de branquear o deus cristão, é justamente para desvincula-lo dos judeus...e facilitar as inumeras perseguições que sofremos de cristãos !! Olhem que interessante. Nossos livros sagrados não foram queimados por ateus....mas por cristãos !!! Em países islamicos eles podem não gostar de judeus...mas nossos livros eles tratam com respeito, porque eles sabem que muito do alcorão está ali !! E o cristão não...ele queimou nossos livros sagrados (Torá, Talmud, Tanach). O islamico criou um livro paralelo...o cristão pegou nossos livros traduziram e afirmaram que os judeus não estavam mais capacitados a explicar o seu livro....o unico que poderia fazer isso eram os cristãos !! Tudo isso eu acho muito interessante, pois as pessoas hoje, ao invés de reconhecerem o erro, apenas dizem...eles não eram cristãos !! e essas pessoas se esquecem que a tradição delas vieram justamente dessas pessoas que não eram cristãos na opinião delas !! OLHA QUE COISA LOUCA ?

Hitler fez todos os judeus serem identificados com a estrela amarela....mas antes dele os católicos espanhois e portugueses, na inquisição, fizeram todos os judeus usarem chapeus amarelos para serem identificados.

Hitler fez com que todos os judeus trabalhasem como escravos, queimou nossas sinagogas, livros sagrados, tirou os direitos civis e por ultimo mandou matar o maior numero de judeus.....antes dele Martinho Lutero, João Calvino mandaram expulsar judeus dos países onde a reforma protestante avançava e se consolidava, mandaram queimar nossas sinagogas e nossos livros sagrados (os mesmos livros que os cristãos de hoje dizem usar e respeitar), mandaram matar judeus !!

Hitler escravizou pessoas (judeus, ciganos e TJ), fez eles trabalharem até a morte...antes dele João Calvino apoiava o exterminio de judeus, negros e indios através do trabalho forçado.

Hitler era racista, odiavas as raças inferiores que ele mesmo estabeleceu....antes dele John Smith ensinava Batistas a ter a mesma idéia, talvez por isso a KKK nasceu dentro dessa igreja apoiada por pastores.

Charles T. Russell fundador dos TJ também escreveu artigos atacando judeus, dizendo que os judeus eram os inimigos numero 1 dos TJ e da liberdade americana, além ´´e claro de nos ter comparados a demonios, ter chamado todo judeu de pedofilo, homossexual....justo o Russel que era adultero e ainda tinha o péssimo habito de bater na sua mulher !!

Como eu sou judeu, muitos aqui podem querer insinuar algo então vams sair das perseguiçõs feitas aos judeus....vamos pensar na KKK americana, organização racista que até a decada de 60 espancava até a morte negros, explodiam casas de judeus e atacavam igrejas católicas !! Todos os menbros da KKK são da igreja BATISTA, METODISTA e CALVINISTA....isso é regra deles.

Vamos falar agora do documento chamado Afrikaner Broederbond Nele é afirmada a crença Afrikaner na democracia e nos princípios Cristãos. Sua visão da democracia, contudo, sistematicamente excluiu não-brancos, e seu entendimento dos princípios Cristãos não estendiam o tratamento igual aos seus vizinhos negros. Aparentemente eles reconheciam negros como sendo inferiores ou "diferentes demais" para serem tratados de forma igual.

Na Africa do sul a maioria branca era Presbiteriana, Luterana e Anglicana...e a história mostrou o comportamento deles.


Enfim eu pergunto a todos....quem realmente segue o cristianismo, quem é cristão nesse mundo..pois pelas respostas Hitler se dizia cristão, mas não tinha comportamento de cristão..quem tem então de todos os que citei acima ????

E se eles não tem comportamento cristão como as pessoas seguem os ensinamentos dessas pessoas ???

Tudo isso é só para refletir".

1 comentários:

Quebec disse...

Gostei, achei super interessante!!!